quinta-feira, 5 de agosto de 2010

Tirando a poeira (ou RANDOM RANT do mês)

Normalmente posto aqui quando acontece alguma coisa FORA-DO-COMUM que prenda minha atenção brutalmente ou algum CAUSO digno de mênção.

Ultimamente a vida anda meio tediosa, parte do meu tempo livre eu ando usando pra jogar Castlevania (pra PSX, joguem, se nunca jogaram) ou então me ocupo com qualquer outra porcaria no trabalho. Por sinal, o post de hoje é motivado pelo meu digníssimo ganha-pão. Não, nada tão bombástico como da vez em que ganhei um cd do Padre Fábio de Melo ou quando minha chefa insinuou que eu era ateu, PORÉM, de bom coração.

Tive que ir ao banco. Sim, ok, nada demais, um breve pulinho ali, pagar um boleto e tal e coisa, esperar lá uns vinte minutos e estaria livre. Mas nada é tão simples, né verdâdi? Não só a fila se prostrava maior do que o normal, como em míseros TRINTA MINUTOS de permanência, pude presenciar a chegada de nada mais nada menos do que SEIS MULHERES DE BIGODE. Façam as contas, é um bigode pra cada cinco minutos.

O detalhe mais sórdido é que das seis bigodudas avistadas, apenas uma era idosa, logo, isenta da preocupação de TIRAR ESTA MERDA DA CARA. Nunca mais quero ir no Itaú.

Enquanto nada de mais relevante acontece, deixo aqui um gif para entretê-los:

Nenhum comentário:

Postar um comentário