terça-feira, 24 de agosto de 2010

Taste test - Star4u Drink HANNAH MONTANA

.
 
Nunca é demais enfatizar, mas se você quer conquistar minha confiança e amizade eternas, me traga algum refrigerante bizarro de qualquer viagem que você fez. 

Sempre peço isso de todos meus amigos/familiares e até hoje só DUAS PESSOAS me realizaram o sonho de tomar bebidas de além dos meus limites geográficos, meu querido amigo/vizinho/metaleiro de plantão Fábio Kowalski, que me trouxe um MATE-COURO adquirido durante sua estada em Delfinópolis e Daniel Silva, companheiro de trocentos outros projetos, que após uma turnê um tanto quanto extensa pelo Velho Mundo,  me retorna com uma curiosa garrafa VERDE-TÓCHICO.

Obviamente, fiquei feliz pra cacete, afinal, não é todo dia que tu tens a oportunidade de experimentar um refri ALEMÃO, cerveja, vá lá, hoje dá pra encontrar em qualquer bar/empório e pagando um preço correto. Agora refri, jamé, é bem mais complicado, logo, tenho uma relação bem mais especial com o DRINQUE.

Abro um parêntese agora, devo relatar que sempre que vejo alguma garrafa de algo diferente, acabo comprando, por impulso, curiosidade e pela bizarra experiência que pode me ser proporcionada, logo, desde água levemente gaseificada CLARAMENTE CANADENSE até CARREFOUR COLA já passaram pelo meu crivo. 

Dito isso, nada poderia me preparar para experiência quase transcendental de dar um GOLÃO na garrafinha de STAR4U DRINK HANNAH MONTANA - FRESH MINT.

Em poucas palavras: uma bizarra combinação de Schweppes (tônica) com creme dental Kolynos, quiçá, SORRISO. Não entendo como raios pretendem vender isso pra crianças, não tem pingo nenhum de açúcar, se todos os produtos germânicos voltados ao público infantil forem desse jeito, começo à entender o porquê da ASCENSÃO DO NAZISMO.

Deixo de presente pra vocês, esta bela foto:

 

ps: Pelo que eu pude entender do rótulo, havia uma promoção que poderia me assegurar um AUTÓGRAFO EXCLUSIVO da Hannah.

4 comentários:

  1. Pena que não consegui ver a foto. :( Você tem experiências de vida fodas!

    ResponderExcluir
  2. Nada melhor que receber um bom feedback depois de presentear um amigo! Ainda mais com um Hanna Montana Drunk4U! Uh!

    Daniel

    ResponderExcluir
  3. Essa coisa que parece que saiu da usina onde o homer simpson trabalha e propocionalmente nociva quanto o autografo da hanna montana para as criancinhas..tive o desprazer de provar..e o gosto e algo entre comer um churrasco queimado de lulus da pomerania assistindo uma montagem de teletubies com jesus superstar..brrrrr!!!

    Fabio Kowalski.

    ResponderExcluir